Friday, December 29, 2006

doiszerozeroseis em imagens




Thursday, December 28, 2006

Wednesday, December 27, 2006

Vitor's Last.fm Chart

Tuesday, December 26, 2006

rewind

Os Texas nunca foram a minha banda de eleição, mas reconheço que têm deixado para trás grandes músicas e bons albuns. Talvez um dos grandes trunfos dos Texas seja a charmosa Sharleen Spiteri, vocalista da banda, que com a sua simpatia, sensualidade e irreverência conseguiu mediatizar bastante os videoclips do grupo.

Our Lifetime é um bom exemplo da qualidade dos viedoclips dos Texas. Foi (muito bem) realizado em 1999 e conta com efeitos visuais bastante avançados para altura. Lembro-me de o ver vezes sem conta e nunca me fartar.

Dêm uma espreitadela...


Thursday, December 21, 2006

Música em 2006


Foi um ano de boas colheitas a nível musical, a meu ver. Tivemos direito a um excelente albúm dos Sonic Youth, um Beck com novas sonoridades mais ligadas ao hip-hop, música de grande qualidade dos Camera Obscura, Marisa Monte no seu melhor com um album criativo e consistente e os The Knife que nos deram a conhecer um dos melhores discos de electrónica do ano.

Mas...


Para mim o melhor albúm do ano vai para um rapaz que sozinho consegue compor e tocar como ninguém - Owen Pallet - mais conhecido como Final Fantasy. "He poos Clouds", o seu segundo albúm, é um disco simples, sem muitos instrumentos ou vozes mas com uma grande carga de criatividade. Foi este o albúm que me acompanhou mais tempo durante o ano de 2006 e acho que vai continuar a acompanhar em 2007.
Quantas vezes não fiz Santarém- Lisboa ou Santarém -Beja a cantar com o amigo Owen...

Apesar de não ter assistido a muitos concertos em 2006 tive a oportunidade de ver dEUS na Aula Magna, o pequeno grande concerto de Lula Pena na ZDB, e agora mesmo no fim do ano ainda pude ver e conhecer os brasileiros Pato Fu a quem tive o prazer e oferecer uma t'shirt stickfacerunner.com. De qualquer forma, mais uma vez, o concerto que mais gostei foi mesmo Final Fantasy no Club Lua. Para terem uma ideia (aqueles que não puderam estar presentes) deixo-vos uma pequena amostra do concerto (o som não está muito bom)


Wednesday, December 20, 2006

Monday, December 18, 2006

29,1

E como qualquer comum mortal lá fiz os 29, ontem, dia 17. O aniversário é sempre uma desculpa para passarmos um dia feliz. E assim foi.

Next Stop:











Sevilha

Wednesday, December 13, 2006

Thursday, December 07, 2006

help yourself

truque inoxidável

faca

repito faca

escrevo faca pelo corpo,desenho faca no peito da noite

desembaraço-me do sumo inoxidável doutra faca

faca

sorrio faca no escuro dum beco

-Hoje não matarás!

Al Berto

Tuesday, December 05, 2006

niquel náusea

Monday, December 04, 2006

Pinhal

Há fins de semana fantásticos, não há?