Friday, March 30, 2007

playground love

enough enough

Pronto, pronto. Já chega de feed back. Nem tive tempo de ler os vossos comentários todos sobre o último post. Obrigado a todos pela participação, só prova que este é talvez um dos blogs mais concorridos e comentados da actual blogosfera.

Monday, March 26, 2007

mundo 365


Aí está ele, bem fresquinho ainda - o site da revista 365. A revista-culto de Fernando Alvim vai ser relançada e com ela o novo site. Vejam e revejam e voltem cá para dar um feedback (a autora do site é a Raio x, como já seria de esperar).

Friday, March 23, 2007

talk show host

Wednesday, March 21, 2007

desabafo às 20:26

acho que tou mesmo a precisar de uns dias de férias... a paciência para os clientes está a esgotar-se.

Monday, March 19, 2007

É a lócura!


É verdade. Portugal está a iniciar a sua temporada de festivais e concertos. O meu destaque imediato vai para:

(As grandes) Cocorosie já dia 14 de Abril na Aula Magna.
Patrick Wolf, Cansei de Ser Sexy e os excelentes Fujiya&Miyagi (na foto) dia 6 de Abril - a não perder mesmo - no Lux
Festival SBSR - Arcade Fire, Interpol, LCD Soundsystem, entre outros
Festival Creamfields, 1ª Edição - Irá contar para já com alguns nomes bem conhecidos como os Tiefshwartz, Da Weasel, Prodigy e Spektrum. Mas o que realmente entusiasma neste novo festival é o espaço e os vários palcos ou pistas de dança que nele irão existir. O que me suscitou mais curiosidade foi, sem dúvida, o Silent Club. Consiste numa sala onde nos darão uns headphones à entrada e só através deles poderemos ouvir a música que está a passar no momento. Imaginem só tirar os phones e ver o pessoal a dançar sem ouvirmos música alguma....

Thursday, March 15, 2007

vaca em chamas

Como hoje é dia de Rodrigo Leão não resisti em relembrar aqui um dos primeiros videos de Madredeus "Vaca de fogo" quando ainda era um grupo de músicos irreverentes. Vejam bem a diferença do conceito do vídeo, das roupas, do estilo e da letra da música em relação aos últimos trabalhos do grupo.

E já que falamos em irreverência, reparem bem no penteado da Teresa:

Monday, March 12, 2007

equation

cinema_scope+macbeth+praia+pato_com_manga+purex+primo+ab.fab.+nadia+pequeno almoço ao sol+maldição_da_flor_dourada+sandes de atum+fabri+noobai=perfect weekend

Friday, March 09, 2007

iVitor



começou hoje a odisseia Mac

Thursday, March 08, 2007

Wednesday, March 07, 2007

fresh air?

Ouço "Pocket Symphony" dos Air. Confesso que tinha algumas expectativas acerca deste albúm, não só pelos trabalhos anteriores, mas também porque este projecto incluía a participação de Jarvis Cocker dos Pulp. Definitivamente este não é o meu album favorito dos Air... apesar de não ser mau (tem algumas músicas bastante boas), não traz nada de novo.

Fico com saudades dos tempos de Moon Safari onde em cada música nos deparávamos com um som único e que se o ouvíssemos 100 vezes não nos iríamos fartar...

No ano passado assistimos a um caso semelhante a este dos Air - os Divine Comedy com "Victory for the Comic Muse". Depois de esperar tanto por um novo albúm, quando finalmente o ouço, fica um sabor amargo e um sentimento de insatisfação...

PS: Porquê Pocket Symphony (Sinfonia de bolso)? Já os dEUS baptizaram o último albúm como "Pocket Revolution". Alguma coisa se passa com os bolsos de hoje em dia, de certeza.

Monday, March 05, 2007

desculpas de mau blogger

Pois é, pessoal. O blog tem andado um bocado parado, é verdade. O tempo e a vontade não têm sido muitos e o Play Dead é que paga a factura.

Mas estou convencido que amanhã ou depois as coisas vão mudar de figura.