Monday, April 30, 2007

brevemente

Friday, April 27, 2007

surpresa da tarde


(espero não ser preso por isto)
Já tenho o tão aguardado novo albúm da Bjork ;). Vou agora ouvir.

have a nice weekend


Thursday, April 26, 2007

fiat na virgem, fiat

analog days


Ontem lá fui até ao Forúm Lisboa, assistir a um dos filmes do Indie - Analog Days. O filme em si não traz nada de novo, mas não deixa de ser interessante e de nos deixar a pensar, no fim - Até quando vamos estar descrentes no nosso sistema político e eleitoral?

De resto é sempre muito bom voltar ao Indie. Ver a Av. de Roma cheia de festivaleiros que ocupam não só os cinemas como outros espaços circundantes - Magnólia, Acqua Roma, Teatro Maria Matos, entre outros.

Queria também salientar o profissionalismo da organização do festival, toda a comunicação e imagem do evento, e também a interacção do público que aderiu em massa.

Parabéns Indie!

Tuesday, April 24, 2007

new green socks

earth intruders (2)

E aí está o primeiríssimo video do novo albúm de Bjork - Earth Intruders. A música é muito contagiante e deixa-nos um travo a Sugar (Cubes). Expectante por descobrir o resto de Volta, deixo-vos este aperitivo:

Friday, April 20, 2007

Vitor, where are you?

this lamb sells condos


have a nice weekend

Tuesday, April 17, 2007

earth intruder

Monday, April 16, 2007

muito bom, muito bom mesmo

Cada vez mais me interessa a arte que nos leva a mundos fantásticos, mundos que misturam a realidade com a fantasia, cheios de personagens estranhos e cenários originais. Já aqui tinha publicado imagens das obras de Ron Mueck e Jeff Soto, o primeiro escultor e o segundo pintor. Ambos geniais. Hoje, ao entrar no blog estranho amor, entusiasmei-me imenso com as imagens que publicou sobre o pintor e ilustrador Mark Ryden, também ele um artista ligado ao Mundo do Fantástico. Aqui ficam umas amostras das obras.

Friday, April 13, 2007

have a nice weekend


(x-ray)

you don't care about us

Wednesday, April 11, 2007

weekend at the door

Temos aí um fim de semana cheio de possiveis actividades: hoje há Discos Voadores no Incógnito com Nuno Galopim, amanhã Cocorosie na Aula Magna, Inland Empire do David Lynch nos cinemas, O Arranca Corações no IST, Lost no domingo à tarde na RTP1. Fim de semana em grande!

Tuesday, April 10, 2007

les jours parfait (2)

Monday, April 09, 2007

les jours parfait






Wednesday, April 04, 2007

vive la France

Monday, April 02, 2007

novo site Raio X

Spring time in Paris



"the air is on fire", by Mr. David Lynch, in fondation Cartier