Thursday, April 30, 2009

Friday, April 24, 2009

cinema até cair









Apesar de ter começado ontem irá ser hoje a minha primeira noite de IndieLisboa 2009, o melhor festival de cinema lisboeta, quanto a mim, é claro. Há uma mão cheia de filmes que quero ver mas , há sobretudo uma grande satisfação por ter tantos filmes (curtas e longas metragens) à minha disposição durante 1 semana, é só escolher e ter sorte com o que se escolhe.

Vemo-nos por lá!

And don't forget, always watch good mooves!

Tuesday, April 21, 2009




está

on-line

a nova colecção stickfacerunner.

www.stickfacerunnner.com

Monday, April 20, 2009

este blog está a dar-vos pérolas



Para quem tem mais de 26 anos e era fã dos Spectrum 48k, ZX +2 ou +3 pode encontrar neste site todos os jogos lançados entre 1982 e 1992. Vão relembrar-se das horas a fio que passaram em frente a um ecran à espera que o jogo "entrasse" (quando entrava) , do joystick, do load " ", do maravilhoso design construído por pixeis muito evidentes, dos mono-sons utilizados, mas sobretudo vão lembrar-se de como eram felizes quando jogavam ao Chuckie Egg, Bruce Lee, paper Boy ou Spy Hunter.

Have fun!!

http://www.zxspectrum.net

depois do exôdo no hi5..

No fundo ainda tenho esperança que um dia o facebook exploda, o twitter evapore e o linkedin desapareça... éramos todos bastante mais felizes, ou não?

Thursday, April 16, 2009

Interlúdio



Este blog não poderia deixar de ter aqui esta pérola da música portuguesa dos anos 90.

Thursday, April 09, 2009

Have a nice Easter

daqui a umas horas...


Madrid!

Monday, April 06, 2009

O Play Dead está contigo, Clara

Do the right thing. Faz a coisa certa. Andámos um longo caminho. E agora, que perdemos tantas coisas, talvez fosse bom recuperar algumas. Respeitar mais as concretas mãos e menos o dinheiro abstracto. Deitar menos coisas fora. Consertar outras. Respeitar o planeta e a rua, deixando de os usar como lixeira à espera que o Estado venha atrás com o aspirador (já olharam para uma fotografia de rua de Lisboa nos anos 50?). Poupar os carros. Comprar menos tecnologias que nos despersonalizam e nos tornam twittering pardais afogados em pios irrelevantes. Escrever com a mão. Ler um livro com páginas de papel. Mexer na terra. Cozinhar com tachos e com colheres de pau. E contratar a melancolia do amola-tesouras para nos afiar as navalhas. Vamos precisar delas.

In Expresso by Clara Ferreira Alves

Thursday, April 02, 2009

quando for grande



quero ser o Clint