Monday, January 08, 2007

200?

Nunca achei piada em fazer balanços do ano que passou e/ou resoluções para o ano que há de vir... até porque muitas dessas resoluções são esquecidas logo após a primeira semana. Este ano como tenho um blog (e é para isto que ele serve), deixo aqui alguns objectivos para 2007.

Prometo que vou voltar a este post mais vezes para recordar-me das minhas (boas) intenções de início de ano.

- Deixar de fumar (ou, no minímo, reduzir)
- Ir viver para Lisboa (este objectivo inclui outros mini-objectivos como aumentar o nº de clientes da Raio X em Lx, arrendar a minha casa em Santarém, encontrar uma casa boa e não muito cara em Lisboa, etc)
- Candidatar-me ao curso de design na Fac. Belas Artes em Lisboa (este já é um objectivo de 2005, 2006, portanto não pode mesmo passar de 2007)
- Poupar guito (vai ser dificil, talvez se conseguir deixar de fumar poupe algum dinheiro que agora é destinado ao tabaco)
- Viajar (Amesterdão e um inter-rail no minimo, já para não contar com as fugas aos fds)

Para já são estes 5 os objectivos primordiais para 2007, provavelmente irão aparecer mais alguns durante o ano. Vai ser complicado atingi-los todos num só ano, mas a vida é feita de desafios ;) .

A ver vamos (como dizia o cego)