Wednesday, March 12, 2008

cru

A frase "I never really did mind about the little things" dita num filme que já vi há algum tempo, emerge muito frequentemente no meu cérebro e faz-me pensar que realmente cada vez me preocupo menos com o acessório, o desnecessário, o adorno. Não que não seja importante, porque o é, mas não é fundamental, não me condiciona a vida. Por alguma razão abdiquei, sem me aperceber, do relógio, perfume e óculos escuros. Por alguma razão acredito que uma pessoa realmente bonita fisicamente ficará bem apenas com uma t'shirt branca e umas calças de ganga, sem maquilhagens, acessórios ou penteados da moda. Porque o melhor aroma continuará a ser sempre o da nossa pele, os nossos olhos sobressaírão sempre mais que uns óculos escuros e o nosso pulso nu será sempre preferível a ter um relógio enorme a tapá-lo.