Wednesday, November 07, 2007

ponto fraco

Tenho vários pontos fracos, e quem me conhece minimamente sabe exactamente quais são. Pode não os saber todos, mas os principais são bastante óbvios e fáceis de encontrar.

A minha relação com a música é um deles. A simples mudança de humor conforme a música que estou a ouvir no momento. Os berros e cantoria durante concertos de bandas que realmente gosto e que por isso memorizei todas as letras das suas músicas. O não conseguir deixar de dançar quando ouço as minhas músicas favoritas numa disco ou bar. Ou, mais recentemente, envergonhar-me bastante ao não conseguir parar de cantar num Karaoke rodeado de pessoas que não conheço muito bem (por enquanto só aconteceu em locais privados, espero que nunca venha a acontecer em estabelecimentos públicos).

Portanto, quem quiser ver-me a fazer figuras tristes basta dar-me uns copitos de vinho ou moscatel e escolher um bom cd.